Pagamentos - Temos Vagas
-O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito, débito online, boleto bancário e depósito em conta. Os pagamentos são intemediados pela plataforma PagSeguro.

Cartão de crédito

-Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito é necessário inserir as informações do cartão no site pagseguro para completar a transação. A partir da constatação da aprovação de crédito pela sua operadora, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. 
Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a compra no preço acordado.

-Boleto Bancário

Importante: o prazo de entrega da sua compra passará a vigorar SOMENTE após a confirmação do pagamento, que acontece em até 2 DIAS ÚTEIS, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 DIAS ÚTEIS, no caso de pagamento em cheque.

-Depósito em Conta

O cliente que optar pelo pagamento através do depósito em conta receberá o desconto de 5%. Esta opção irá aparecer na página do pedido onde o cliente deverá assinalar o seguinte: "Desejo pagar com depósito bancário e ter 5% de desconto." O desconto será calculado automaticamente.